ClickCraft
Registre-se no fórum ClickCraft, é totalmente grátis e não necessita confirmar e-mail na hora do cadastro, cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ClickCraft
Registre-se no fórum ClickCraft, é totalmente grátis e não necessita confirmar e-mail na hora do cadastro, cadastre-se já!
ClickCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1.4.6] Mo' Creatures

3 participantes

Ir para baixo

Você que já jogou com o mod, qual o teu animal (hostil ou não) preferido?

[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_lcap33%[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]
[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_lcap0%[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_lcap0%[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_lcap0%[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_lcap0%[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_lcap0%[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_lcap0%[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_lcap0%[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_lcap33%[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]
[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_lcap33%[1.4.6] Mo' Creatures I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 3
 
 

[1.4.6] Mo' Creatures Empty [1.4.6] Mo' Creatures

Mensagem  Adrixy Ter Jan 08, 2013 8:22 am

Tópico original do mod, clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mo' Creatures Mod
"Adrixy, sua linda, sou novo no Minecraft, me explica o que é Mo' Creatures!"
Mo' Creatures é um mod que, como o nome diz, adiciona novas criaturas no Minecraft (Mo' - abreviação de "more", "mais"; "creatures" tradução de "criaturas" do inglês para português).
Mais mobs passivos e hostis, cada um com sua personalidade, assim como os mobs vanilla. O Mo' Creatures adiciona todos os tipos de criaturas: os aquáticos: golfinhos, peixes, água vivas; os terrestres: ursos, javalis, porcos diferentes, patos, pandas, cobras, ratos e muito mais; mobs voadores: pássaros de muitos tipos e insetos; mobs hostis: ratos maus (?), lobos surpreendentes, OGROS destruidores, fantasminhas esquisitos e voadores (?) e muito mais.


"Nossa, Adrixy! Que interessante! Mas eu quero imageeeeeeeens!"


[1.4.6] Mo' Creatures I2Xlu

Estes são os Golems. Eles são bastante interessantes, porque são compostos de blocos.
Assim que eles verem o player, vão atacar. Lembrando-se que eles dão spawn somente à noite. O ataque de Golems é bastante furioso e causa bastante dano. Então joguem com ele no hard :troll:. Mas eles dão muitas recompensas! Eles têm um baú e, quando eles são mortos, há uma chance que o baú abra. Caso isso aconteça, bons prêmios virão.
Golems são bastante difíceis de se matar, já que são feitos de blocos e, quando atacados, ficam sempre procurando blocos para se recomporem. Quando isso acontece, o Golem recupera vida.



[1.4.6] Mo' Creatures Zwrea
Estes são os crocodilos. Eles são bonitinhos e agressivos e dão spawn nos biomas de pântano. Quando mortos, dropam um couro usado para fazer armaduras.

[1.4.6] Mo' Creatures Zj2tN
Estes são os chatos do escorpiões. Eles são como as aranhas, mas podem dar dano de veneno e o barulho é mais chatinho. Eles podem dropar as linhas iguais as das aranhas e também podem dropar uma espécie de couro que dá pra craftar armaduras. Dependendo do tipo de escorpião, a armadura dá um poderzin especial. Tipo: com a armadura feita do escorpião da caverna, dá poderes de visão noturna :megusta:

[1.4.6] Mo' Creatures WWXzf
Owwwwwwwwwwwn, gatinhos! Soooooo cuuuuuuute!
LEDO ENGANO! Esses gatinhos são chatinhos, miam demais, são chatinhos, só sabem fugir, são chatinhos e se você não os der comida, eles te batem. E, dependendo do tamanho dele, eles te matam :vish: .
Eles precisam de cama, comida e peniquinho.
Eles são iguais os dogs, podem ser seus. Só dar um ossinhos, botar uma correntinha e pronto! Very Happy


[1.4.6] Mo' Creatures 8QWNQ
Nossa, que lindos esses ogros... eles são azuis como diamante... YEAH! PORQUE ELES DROPAM DIAMANTES! ISSO! D.I.A.M.A.N.T.E.S!
Mas isso se você conseguir mata-los, claro.
Eles dão spawn em cavernas ou embaixo do chão, tanto faz. Então se você quiser diamantes, é só você ir pra camada 50, abrir um túnel de uns 4 de altura, 10 de largura e fechar e deixar escurin. Rezar pra não nascer creeper, o resto você mata. Aí ele spawna, você ilumina tudo, mata ele e ganha diamante!
MAS ISSO NÃO É TÃO FÁCIL COMO DESCRITO ACIMA. OU SEJA: NÃO VAI NA MINHA. SÉRIO. C VAI MORRER E ELE VAI DESTRUIR TODA A CAMADA 50 DO MUNDO TODO PORQUE ELE É LOUCÃO.


"Linda você. Coloca tudo bonitinho, explica tudo, mas eu não sei craftar NADA! NA-DA!"
Calminha, seus lindos! Pra isso, já vou deixando aqui o link para baixarem o mod "Recipe Book" Não é nesse fórum, mas eu vou postar e aí eu dou ~edit~[/font] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Ok, ok. Agora, como se instala?"


Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adrixy
Adrixy
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[1.4.6] Mo' Creatures Empty Re: [1.4.6] Mo' Creatures

Mensagem  FelipeDual Qua Jan 09, 2013 1:31 pm

Só Vim Aqui Para Avisar Que Você Ja é Moderadora Ok?
FelipeDual
FelipeDual
Admin
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/12/2012

https://clickcraft.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[1.4.6] Mo' Creatures Empty Re: [1.4.6] Mo' Creatures

Mensagem  HuNTeR Seg Fev 25, 2013 12:17 pm

Nossa Que Legal Poderia Postar Para a Versão 1.4.7? +1 :naoligo:
HuNTeR
HuNTeR
Premium
Premium

Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 25
Localização : CraftWorld

https://clickcraft.forumbrasil.net/u2

Ir para o topo Ir para baixo

[1.4.6] Mo' Creatures Empty Re: [1.4.6] Mo' Creatures

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos