ClickCraft
Registre-se no fórum ClickCraft, é totalmente grátis e não necessita confirmar e-mail na hora do cadastro, cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ClickCraft
Registre-se no fórum ClickCraft, é totalmente grátis e não necessita confirmar e-mail na hora do cadastro, cadastre-se já!
ClickCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1.4.5] Tale Of Kingdoms

Ir para baixo

[1.4.5] Tale Of Kingdoms Empty [1.4.5] Tale Of Kingdoms

Mensagem  Adrixy Seg Dez 17, 2012 10:50 am

Link da postagem oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tale Of Kingdoms

O mod trás ao jogador uma experiência ao melhor estilo RPG: você é um rei de um império em decadência. Assim, você terá de criar uma guilda inicial, fazer quests, interagir com NPCs pacíficos, neutros e agressivos.
Tale of Kingdoms tem uma boa jogabilidade, fazendo com que o jogador entre em um mundo totalmente diferente do Minecraft Vanilla. Se querem uma dica, joguem em hard. :troll:

Adrixy, sua linda, como eu instalo? Me dá a tua pasta .minecraft?

Infelizmente a pasta .minecraft seria a favor da pirataria e, penso eu, isso é proibido no fórum. Mas, não se acanhem, o mod é muito fácil de ser instalado!
Vamos lá:
1. Vá em executar e digite "%appdata%", sem as aspas. Clique na pasta .minecraft;
2. Delete a pasta Meta-INF;
3. Instale o Forge com a versão mais atualizada;
4. Arraste o arquivo .zip para a pasta mods;
5. Abra o Minecraft e veja se está tudo certo;
6. Divirtam-se!

Adrixy, eu quero é imaaaaaaaaagens!


[1.4.5] Tale Of Kingdoms VgGN5

[1.4.5] Tale Of Kingdoms SUKDZ



Download (sou burra, tinha esquecido de colocar :vish: )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adrixy
Adrixy
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos