ClickCraft
Registre-se no fórum ClickCraft, é totalmente grátis e não necessita confirmar e-mail na hora do cadastro, cadastre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ClickCraft
Registre-se no fórum ClickCraft, é totalmente grátis e não necessita confirmar e-mail na hora do cadastro, cadastre-se já!
ClickCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Comandos Minecraft 1.7.4

Ir para baixo

Lista de Comandos Minecraft 1.7.4 Empty Lista de Comandos Minecraft 1.7.4

Mensagem  FuZioN Sex Fev 28, 2014 7:25 pm

Bem pessoal, estou aqui para postar comandos do minecraft, nem todos, vou postar só os que eu sei, vamos lá!
Para Digitar Os Comandos Abaixo Aperte a Tecla "T" para Abrir o Chat e Digitar os Comandos:

/clear <nome do jogador> (Limpa Inventário de Um Jogador)
/difficulty <nova dificuldade> (Define Uma Dificuldade Ao Jogo)
/effect <nome do jogador> <efeito> <segundos> <Nível do Efeito> (Aplica Efeito a Um Jogador)
/enchant <nome do jogador> <ID do Encantamento> <nível> (Nível do Encantamento)
/gamemode <modo> <nome do jogador> (Altera Modo De Jogo, Creative, Survival, Adventure ETC...)
/gamerule <nome da regra> (Aplica Uma Regra ao Jogo)
/give <nome do jogador> <nome ou id do item> <quantidade> (Cria Um Item Para Um Determinado Jogador)
/kill (Morrer)
/setworldspawn ou /setworldspawn <x> <y> <z> (Cria Um Spawn Para Todos no Mundo e X, Y e Z são as Cordenadas Para Spawnar As Cordenadas São Opcionais.)
/spawnpoint <nome do jogador> <x><y><z> (Determina Spawn de Um Determinado Jogador, Cordenadas e o Nome Do Jogador São Opcionais Caso Você Coloque só /spawnpoint seu personagem spawnará no lugar que você estiver)
/seed (Mostra Seed Do Seu Mapa)
/publish (Publica Seu Servidor em Lan)
/time set <valor> (Muda o Tempo, Dia ou Noite)
/xp <quantidade> <nome do jogador> (Adiciona Experiência a Um Determinado Jogador
/toggledownfall (Liga ou Desliga Chuva ou Neve)
/tp <nome do jogador alvo> <nome do jogador destino> (Teleporta o Jogador Alvo para o Jogardor Destino)
Comandos não citados aqui você poderá ver digitando /help 1 a 5 no chat do jogo.
FuZioN
FuZioN
Minerador
Minerador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/01/2014
Idade : 25
Localização : MineLand

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos